Registro de produto

Informações sobre o instrumento

Nº de série:

Informações do revendedor

Local/loja:
Endereço:
Telefone:
Nome do vendedor:
Data da compra:
Nº da nota fiscal:

Informações do comprador

Nome:
Endereço:
Cidade:
Estado:
CEP:
Telefone:
Email:

 

Condições de garantia

O período de cobertura de garantia é de 90 dias a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, como estabelece o código de defesa do consumidor (lei 8.078 - 11/09/1990 - art. 26 inciso II)

O registro de garantia somente é válida para o primeiro proprietário do produto, desde que comprado em um revendedor autorizado.

Em caso de constatação de defeito:

  1. Verifique a data de compra e a cobertura da garantia.
  2. Contate a loja autorizada onde você comprou o produto e encaminhe o instrumento com defeito.
  3. Forneça a prova de compra (nota fiscal).
  4. A responsabilidade pelo transporte até o serviço autorizado fica por conta do proprietário do instrumento.

Não estão cobertos pela garantia:

  1. Instrumentos adquiridos em lojas não autorizadas Eagle.
  2. Instrumentos modificados em sua configuração de peças originais.
  3. Instrumentos danificados por negligência, mau uso, acidentes ou operações impróprias.
  4. Desgaste natural de peças ou oxidação das partes metálicas.
  5. Mudanças ocorridas por condições climáticas extremas.
  6. Regulagens efetuadas por pessoas não autorizadas
  7. Despesas com transportes e envio para assistência técnica.

Atenção: Ao enviar seu instrumento para a assistência técnica, certifique-se de que o mesmo esteja embalado de forma correta e segura para que não ocorram danos durante o transporte. Se possível, indique o defeito.

As especificações dos produtos podem ser alteradas a qualquer momento sem prévio aviso. Imagens ilustrativas.

© 2016